A Movida Seguro para Pessoas, assessoria especializada no ramo de seguro de vida, passa a oferecer treinamentos on-line destinados aos corretores parceiros. Intitulado Programa M.E.N.T.O.R., o projeto de capacitação foi criado para atender demandas geradas, já que praticamente inexistem assessorias especializadas no ramo de vida no mercado segurador. Planejamento, prospecções e treinamentos de produtos são algumas das atividades realizadas durante os encontros online.

“Hoje contamos com corretores nas mais diversas regiões do país, desde o Norte, como Manaus, até o Sul, em Santa Catarina, logo, não podemos contar apenas com reuniões presenciais, e deixarmos de atender essas demandas”, disse o diretor comercial da Movida, Renato Gonçalves, que ministra os treinamentos juntamente com uma equipe de Mentores Especialistas.

Atualmente cerca de 200 corretores estão cadastrados na Movida Assessoria. O primeiro encontro, realizado em fevereiro, contou com diversos corretores de várias partes do Brasil. Os encontros ocorrem semanalmente, nas segundas-feiras às 15h via webinar.

Para participar, o corretor interessado deve se cadastrar na assessoria e enviar um email para atendimento@movidaseguros.com.br. Após o cadastro, será enviado os convites para participação nos próximos encontros.