5 motivos para contratar um seguro de vida

Posted by | Notícias | 0 |

Entenda as principais razões para adotar o serviço ainda hoje

 

Se você já se deparou com o tema “seguro de vida” em algum momento, possivelmente tem o pensamento de que este serviço só passa a valer em casos de óbito, certo?

O que nem todos sabem, é que na verdade o suporte começa ainda em vida.

Pensando nisso, te convidamos a conferir abaixo 5 motivos para contratar um seguro de vida.

 

Tranquilidade

O primeiro fator que deve ser levado em consideração, diz respeito à tranquilidade dos familiares e dependentes, em casos de doenças graves, invalidez ou morte. Não somente do ponto de vista financeiro, o seguro de vida tem a função de dar o suporte necessário em situações de força maior, como: auxílio funeral, atendimento médico, cobertura de medicamentos, entre outros (dependendo do serviço contratado).

 

Cobertura de doenças graves

O que muitos se enganam, é em relação ao fato de que o seguro de vida não cobre somente em casos de óbito. A cobertura se estende, por exemplo, à doenças graves, com suporte para medicamentos, gastos hospitalares, entre outros.

 

Suporte financeiro aos dependentes

Além do amparo e benefícios já citados em tópicos anteriores, o seguro de vida também tem a função de dar suporte financeiro aos dependentes. Há casos, em que a pessoa segurada vem a óbito e esta é a única provedora da família, então o valor indenizado serve como apoio, mesmo que por um período breve, até que a situação econômica seja restabelecida.

 

Custo-benefício

Embora muitos não saibam, o seguro de vida é um dos serviços com maior custo benefício, isso porque, em sua maioria, os custos de contratação e manutenção mensal são reduzidos, quando comparada a abrangência que ele possui. É importante lembrar, que esta proteção assegura o indivíduo não somente em caso de morte, mas principalmente em vida, prestando toda a assistência necessária.

 

Escolha quem quer proteger

Uma das maiores vantagens em relação à contratação do seguro de vida, é a possibilidade de escolher quem será beneficiado. Embora muitos encarem esta opção como um possível conflito futuro, este ponto diz na verdade sobre a viabilidade de incluir pessoas que não pertençam ao grupo familiar, como: amigos, namorados, etc.

 

Se interessou e deseja contratar seu seguro de vida? Acesse nosso site e adquira já a sua proteção.

Não se esqueça de seguir nossa página oficial no Facebook e acompanhar as novidades: facebook.com/movidaseguros/


Deixar uma Resposta

Seja nosso corretor parceiro!